G500

Descrição


Projetado especificamente para aeronaves FAR Parte 23 Classe 1/Classe 2 (mono e duplo abaixo de 6.000 lbs.), o G500 é um visor de vôo eletrônico de duas telas, de custo acessível, que trabalha com seu painel de instrumentos Garmin para fornecer uma opção de retrofit para \"cabine de vidro\" com TSO completo.

Substitua seu conjunto de seis telas por duas
A moldura de 10 polegadas de largura do G500 se encaixa perfeitamente no espaço de painel ocupado pelo conjunto padrão de instrumentos de vôo mecânicos de seis telas e 3 polegadas. (Em muitos casos, o indicador de velocidade aérea existente, o horizonte artificial e o altímetro podem ser reposicionados para funcionar como instrumentação auxiliar.)

Os LCDs duplos de 6,5 polegadas, instalados lado a lado na moldura, colocam o PFD (Primary Flight Display, Visor de vôo primário) e o MFD (Multifunction Display, Visor multifuncional) diretamente em seu campo de visão, para ajudá-lo a otimizar a verificação dos instrumentos. Você poderá visualizar, em tempo real, cálculos de velocidade real do ar e dados selecionáveis de vento em altitude (Winds Aloft), bem como a velocidade real da aeronave, parada ativa por GPS, distância até as paradas, trajeto desejado/real etc.

Do lado esquerdo, o PFD consolida todas as informações situacionais primárias em relação à posição, à velocidade, à atitude, à taxa vertical, à altitude e ao progresso do vôo de sua aeronave. Para uma melhor orientação visual, uma versão dimensionada da tecnologia de visão sintética SVT™ da Garmin também está disponível como uma opção de atualização, criando uma visualização de perspectiva